27 de abril de 2024 04:10

Política em Foco

Suspeito de integrar organização criminosa de desmanche de veículos roubados em Goiás é preso pela Polícia Civil em Araguaína

Publicado em

Suspeito de integrar organização criminosa de desmanche de veículos roubados em Goiás é preso pela Polícia Civil em Araguaína
Ação policial no Tocantins desvenda rede criminosa - Foto: PC-TO

Na sexta-feira (22), a Polícia Civil do Tocantins realizou a prisão temporária de um homem de 34 anos, em Araguaína. Identificado como foragido do estado de Goiás, ele é suspeito de participar de uma organização criminosa dedicada ao desmanche de veículos roubados. A operação, conduzida pela 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC) sob liderança do delegado José Anchieta de Menezes Filho, começou após denúncias de tráfico de drogas na região.

Durante as investigações, D.J.B foi encontrado em posse de maconha em sua residência, onde também foi localizado um Honda Civic 2020, avaliado em mais de R$ 200 mil, suspeito de adulteração. O veículo foi apreendido, e D.J.B, levado à sede da DENARC, onde se confirmou a existência de um mandado de prisão aberto contra ele por associação criminosa em Goiás.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa da 23ª Marcha de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

Em Goiás, as autoridades policiais já haviam realizado uma operação significativa contra essa rede criminosa em janeiro, resultando na prisão de 20 pessoas e na apreensão de caminhões carregados com peças de veículos roubados. A organização é acusada de roubar carros, desmontá-los para ocultar sua identificação e, posteriormente, vender as peças a preços reduzidos.

Após sua prisão, D.J.B foi autuado por posse de drogas e encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína, ficando à disposição da justiça de Goiás.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana