Uma mulher, de 28 anos, foi presa suspeita de agredir o ex-companheiro e atear fogo na residência dele em Augustinópolis, na região norte do Tocantins. O imóvel e a motocicleta da vítima ficaram completamente destruídos.
- Publicidades -
O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) no bairro Santa Rita e por volta de 17h20 a PM foi chamada. No local a vítima disse que sua ex-companheira teria chegado na residência com um celular furtado. O homem resolveu avisar a polícia sobre o suposto furto, o que deixou a mulher com raiva. Ele afirma que nesse momento foi agredido e teve ferimentos leves nos olhos, braço e joelho.
O homem disse que a ex ainda ateou fogo na casa, que foi totalmente consumida pelas chamas. Além da estrutura da residência, todos os móveis, telhado e uma motocicleta foram totalmente destruídos.
Os militares fizeram buscas e localizaram a suspeita. Ela e o suposto celular furtado foram apresentamos na Central de Flagrantes. “Vale ressaltar que até o fechamento da ocorrência não houve nenhum acionamento sobre furto de celular”, disse a PM.
A Polícia Científica esteve no local do crime e realizou a perícia.