25 de abril de 2024 17:07

Política em Foco

Solicitação do vereador Waldson da Agesp quer implementar câmeras de segurança nas fardas dos Guardas Metropolitanos de Palmas: ”Tornará mais segura a abordagem”

Publicado em

Solicitação do vereador Waldson da Agesp quer implementar câmeras de segurança nas fardas dos Guardas Metropolitanos de Palmas: ''Tornará mais segura a abordagem''

O vereador Waldson da Agesp (PSDB), solicitou durante Sessão Ordinária, nesta quarta-feira, 18, através de requerimento à prefeitura, a viabilidade da implantação de câmeras de segurança nas fardas dos Guardas Metropolitanos de Palmas (GMP).

De acordo com o parlamentar, a medida é necessária para proteger o guarda e comprovar a correta abordagem, preservando a ação e as provas registradas pelas câmeras.

”Toda abordagem pode ter interpretações diferentes. A presença de câmeras torna mais segura a abordagem tanto para os agentes públicos, quanto para os cidadãos”, disse Waldson.

Mais uma solicitação

O parlamentar também solicitou ao Poder Executivo, a manutenção do semáforo em frente à Faculdade Católica na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana