Solicitação de Vanda Monteiro é atendida e Governador Wanderlei anuncia construção de escola em Buritirana

A escola estadual de Buritirana contará com seis salas de aula, refeitório, quadra poliesportiva coberta e sistema de incêndio.

“É uma alegria sem tamanho, uma conquista minha como parlamentar e do povo por confiar em nosso trabalho”, destacou a deputada Vanda Monteiro (UNIÃO), na manhã desta quarta-feira, 22, após a assinatura da autorização da construção da Escola Estadual de Buritirana, distrito de Palmas.

Durante discurso, Vanda Monteiro lembrou a apresentação e aprovação de inúmeros requerimentos, a articulação junto ao Governo do Tocantins e diálogo direto com as famílias de Buritirana.

“A construção da escola no distrito foi meu primeiro requerimento apresentado na Assembleia e confesso que vejo nesta data um sonho ser realizado. Agradeço ao Governador Wanderlei Barbosa por sua sensibilidade e olhar humano para a educação dos nossos estudantes que deixaram de se locomover até Taquaruçu”.

 

A escola estadual de Buritirana contará com seis salas de aula, refeitório, quadra poliesportiva coberta e sistema de incêndio.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais