29 de abril de 2024 15:19

Política em Foco

Solicitação atendida: a pedido do vereador Josmundo, patrolamento de ruas no Jardim Santa Helena é iniciado pela prefeitura

Publicado em

Solicitação atendida: a pedido do vereador Josmundo, patrolamento de ruas no Jardim Santa Helena é iniciado pela prefeitura

A pedido do vereador Josmundo (PODE), a prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou o patrolamento das ruas Santa Clara, Santa Tereza, 09 e 09A, 10, 11, 12 e 12A e rua SH 01, localizadas no Jardim Santa Helena, região sul da capital.

A solicitação foi feita na última quarta-feira, 01. Na ocasião, o parlamentar se encontrou com o secretário executivo municipal, Paulo Cezar, e entregou em suas mãos um ofício com as demandas de melhorias para o setor.

“Com essa demanda atendida, estamos melhorando a segurança e as condições de tráfego dos veículos que circulam pelas ruas em questão. O nosso objetivo é proporcionar melhor qualidade de vida e bem-estar à população de Palmas”, disse Josmundo.

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

O vereador agradeceu ainda a rapidez no cumprimento da solicitação por parte da gestão municipal e afirmou que continuará em busca de melhorias para a capital do Tocantins.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana