27 de abril de 2024 20:20

Política em Foco

Sgt. Júnior Brasão pede suspensão da tarifa mínima de água para empresas de Palmas, durante reunião da Bancada Empresarial com a BRK Ambiental

Publicado em

Sgt. Júnior Brasão pede suspensão da tarifa mínima de água para empresas de Palmas, durante reunião da Bancada Empresarial com a BRK Ambiental

Na tarde desta segunda-feira, 27, a Bancada Empresarial da Câmara Municipal de Palmas, reuniu-se com representantes da BRK Ambiental, da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) e da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP).

 

O vereador Sgt. Júnior Brasão (PSB) esteve presente na reunião, onde foi debatido a tarifa mínima de água cobrada das empresas de Palmas. Segundo a bancada, atualmente a tarifa mínima é fixa, independentemente do porte da empresa, fato que dificulta o desenvolvimento das mesmas.

De acordo com o parlamentar, com a pandemia do novo coronavírus, diversos empresários de Palmas sofrearam e sofrem até hoje com as consequências que o vírus trouxe para a classe empresarial, diversas empresas tiverem que fechar as portas ou até mesmo demitir funcionários, e a BRK cobrar uma tarifa sem utilizar o serviço é dificultar mais ainda o empresário da Capital.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa da 23ª Marcha de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana