26 de abril de 2024 12:11

Política em Foco

Sgt. Júnior Brasão parabeniza Wanderlei Barbosa por assinar PL que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios da Polícia Penal do Tocantins

Publicado em

Sgt. Júnior Brasão parabeniza Wanderlei Barbosa por assinar PL que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios da Polícia Penal do Tocantins

Na manhã de hoje, 26, o governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou o Projeto de Lei (PL) n° 13, de 26 de novembro de 2021, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios da Polícia Penal do Estado do Tocantins. A medida põe fim a uma luta que já durava quatro anos pela regulamentação da profissão no Estado.

 

O vereador de Palmas, Sg. Júnior Brasão (PSB), usou suas redes sociais para elogiar o governador em exercício, Wanderlei Barbosa, pelo reconhecimento que os policias penais do Tocantins aguardavam por muito tempo e escreveu:

”Parabéns à Polícia Penal do Tocantins por ter sido reconhecida e ao Governador Wanderley Barbosa pelo reconhecimento da classe através da assinatura do Projeto de Lei (PL) n° 13, de 26 de novembro de 2021, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios da Polícia Penal do Estado do Tocantins, a qual já foi protocolada na Assembléia Legislativa.
Parabenizamos também pela entrega das 935 pistolas Ts9, calibre 9mm Taurus; acessórios e peças sobressalentes além do curso de armeiro na Fábrica da Taurus previsto para janeiro de 2022”.

Confira a publicação:

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana