27 de abril de 2024 01:21

Política em Foco

Sgt. Júnior Brasão comemora entrega dos 450 títulos definitivos de imóveis no Jardim Taquari, em Palmas; “Realização de um sonho”

Publicado em

Foto: governador Wanderlei Barbosa ao lado do vereador Sgt. Júnior Brasão (esquerda p/ direita) no evento em Palmas.

O vereador de Palmas, Sgt. Júnior Brasão (PSB), junto com o governador em exercício, Wanderlei Barbosa (Sem partido), participou, nesta quinta-feira (3), da entrega cerca de 450 títulos definitivos de imóveis aos moradores do Jardim Taquari, na região Sul de Palmas. O evento aconteceu na Feira Coberta do setor.

Na oportunidade, foram entregues os documentos para famílias que residem nas quadras T-20, T-21, T-22, T-30, T-31 e T-32.

Segundo o parlamentar, a regularização fundiária é necessária e importante, pois é uma forma de garantir o direito à moradia das famílias tocantinenses.

“Fico muito feliz em participar desse momento tão importante na vida dos moradores do Taquari, pois a muitos anos eles esperam pra ter em mãos o título dos seus lotes. É a realização de um sonho”, enfatizou Brasão.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

Além do vereador, também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, deputados estaduais, representantes do Tribunal de Justiça, representantes da Prefeitura de Palmas, vereadores, secretários de Estado e outras autoridades do Tocantins.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana