27 de abril de 2024 22:33

Política em Foco

Sgt. Júnior Brasão apresenta requerimentos que trarão benefícios para moradores e estudantes de Taquaruçu Grande, em Palmas

Publicado em

Sgt. Júnior Brasão apresenta requerimentos que trarão benefícios para moradores e estudantes de Taquaruçu Grande, em Palmas
Foto: Chico Sisto

O vereador Sgt. Júnior Brasão (PSB), apresentou diversos requerimentos na Câmara Municipal de Palmas, durante Sessão Ordinária, que irão beneficiar os moradores e estudantes de Taquaruçu Grande, na Capital.

Dois requerimentos apresentados pelo parlamentar que ganharam destaques foram, a renovação do convenio entre a Escola de Tempo Integral Fidêncio Bogo e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) e o pedido de de patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais em Taquaruçu Grande, em Palmas.

Renovação do convenio entre a Escola de Tempo Integral Fidêncio Bogo e a EMBRAPA

De acordo com Júnior Brasão, esta solicitação se justifica, pois visa atender à reivindicação da comunidade escolar de Taquaruçu Grande, uma vez que a parceria entre a escola e a Embrapa redeu bons frutos e precisa ter continuidade.

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

”A proposta pedagógica voltada à qualificação profissional dos alunos, com ênfase no empreendedorismo agroecológico e turismo rural, é de suma importância na formação dos nossos alunos, pois entre outras questões, tem seu foco voltado para o desenvolvimento da comunidade, assim como no aprimoramento de técnicas avançadas para o manejo agropecuário de forma geral”, justificou o parlamentar.

Patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais em Taquaruçu Grande

Segundo o parlamentar, esse requerimento visa atender à solicitação dos moradores da Região do Taquaruçu Grande, zona rural de nosso município, que necessitam diariamente destas vias para a realizar suas atividades e escoar suas produções, mas  têm enfrentado muitas dificuldades, decorrentes das más condições das estradas vicinais da região, devido ao período chuvoso.

Leia Também:   Vereadora Laudecy Coimbra defende deputada Janad Valcari

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana