27 de abril de 2024 10:57

Política em Foco

SEGURANÇA: Vereador Epitácio Brandão solicita a implantação de um posto da Guarda Metropolitana de Palmas na Praia da Graciosa

Publicado em

SEGURANÇA: Vereador Epitácio Brandão solicita a implantação de um posto da Guarda Metropolitana de Palmas na Praia da Graciosa

Diante dos casos de violência registrados na Praia da Graciosa nos últimos dias, o vereador Epitácio Brandão (PSB) apresentou um requerimento solicitando a implantação de um posto da Guarda Metropolitana de Palmas no ponto turístico da Capital. 

Conforme colocado pelo parlamentar, a Praia da Graciosa é o principal cartão de visita da cidade e, por isso, acaba sendo bastante movimentada e frequentada por pessoas das mais variadas idades. Entretanto, com tamanha atividade no local, a área começou a ser atingida por inúmeros problemas sociais. 

Ainda segundo Brandão, o aumento do índice de criminalidade, poluição e tumultos na região tem arranhado a imagem da Praia, que originalmente era para ser utilizada como um ambiente para o bem-estar comum de todos os palmenses. 

Leia Também:   Câmara vota hoje PL que permite estados legislarem sobre posse e porte de armas

Em vista disso, o Vereador destacou a importância de ter um órgão de segurança sempre presente no local. ‘’A instalção do posto da Guarda Metropolitana na Praia da Graciosa deve ser feita o mais breve possível para apaziguar a região e trazer de volta aquela sensação de lugar de paz e segurança’’, disse Epitácio.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana