29 de abril de 2024 13:32

Política em Foco

Saúde em foco: vereador Joatan de Jesus apresenta documento solicitando construção de UBS no setor Sônia Regina, em Palmas

Publicado em

Saúde em foco: vereador Joatan de Jesus apresenta documento solicitando construção de UBS no setor Sônia Regina, em Palmas

O vereador Joatan de Jesus (Cidadania), apresentou uma importante iniciativa em prol da saúde da população da região Sul de Palmas. O parlamentar destacou a urgência da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no setor Sônia Regina.

De acordo com ele, a carência de serviços de saúde na região tem sido uma preocupação constante entre os moradores, que enfrentam dificuldades no acesso a atendimentos básicos.

“A saúde é um direito fundamental e, como representante do povo, é meu dever buscar soluções para melhorar as condições de vida da comunidade. A construção da UBS no Sônia Regina é uma demanda urgente e essencial”, afirmou o parlamentar.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

O documento apresentado por Joatan, destaca a importância estratégica da unidade para atender não apenas a população atual, mas também o crescimento populacional previsto para a região nos próximos anos.

“A instalação de uma Unidade Básica de Saúde no local não apenas facilitará o acesso a serviços médicos, mas também contribuirá para a prevenção de doenças e promoção da saúde. Estamos trabalhando em conjunto com as autoridades municipais para garantir que esse projeto seja priorizado e implementado o mais breve possível”.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana