26 de abril de 2024 12:34

Política em Foco

Rubens Uchôa solicita que o pagamento da recarga da carteirinha do transporte público em Palmas tenha a função débito e crédito

Publicado em

Rubens Uchôa solicita que o pagamento da recarga da carteirinha do transporte público em Palmas tenha a função débito e crédito

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, Rubens Uchôa (Cidadania), solicitou à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas (Sesmu), através de um Ofício, que seja realizada a implantação da forma de pagamento da recarga da carteirinha do transporte coletivo da Capital com cartões de débito ou crédito.

Hoje a recarga do transporte coletivo daqui de Palmas é feita apenas em dinheiro. Fiz o ofício solicitando a implantação do pagamento em débito e crédito para que possa facilitar na hora do pagamento, principalmente para os usuários que nem sempre estão com dinheiro em mãos e sim com cartão bancário”, disse o parlamentar.

Leia Também:   Projeto de lei que amplia cotas raciais nos concursos públicos é aprovado na CCJ do Senado

O documento solicitando a implantação da forma de pagamento da recarga da carteirinha do transporte coletivo com cartões de débito ou crédito, foi protocolado e encaminhado para o Poder Executivo.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana