24 de abril de 2024 21:36

Política em Foco

Rubens Uchôa é o vereador que mais tem projetos de leis aprovados em 2021 e 2022 em Palmas

Publicado em

Rubens Uchôa é o vereador que mais tem projetos de leis aprovados em 2021 e 2022 em Palmas

Em 2021, o vice-presidente da Câmara de vereadores Rubens Uchôa (UNIÃO), foi o vereador que mais teve Projetos de Leis (PL), aprovados em Palmas. Nos primeiros seis meses de 2022, Uchôa está mantendo o mesmo nível de produção e aprovação de projetos de leis, que lhe mantém no topo entre os vereadores com mais PLs aprovados.

NÚMERO DE PROJETOS APROVADOS

Entre os meses de Janeiro a Junho, o parlamentar apresentou mais de 650 requerimentos com demandas da população, e mais 50 projetos de Leis. Projetos que atendem áreas como trânsito, saúde básica, emprego, educação e prevenção ambiental.

Dentre os Projetos de Lei apresentados por Rubens Uchôa podemos destacar:

Projeto de Lei de nº 106/2022, prevê a implantação de tratamento contra a depressão infantil e na adolescência nas unidades Básicas de Saúde de Palmas.

Projeto de Lei de nº 103/2022, dispõe sobre a oferta de atendimento odontológico em todas as unidades básicas de saúde e UPAS do município de Palmas.

Projeto de Lei de nº 135/2022, assegura a recarga do cartão de serviço no sistema de ônibus municipal, com cartão de débito ou crédito via aproximação e pix.

Projeto de Lei de nº 114/2022, dispõe sobre a preferência de vagas para irmãos no mesmo estabelecimento de ensino público no Município de Palmas.

Rubens Uchôa salientou o sentimento de alegria pelo trabalho realizado até o momento. “Não vim de uma família política, vim de uma família humilde e ao longo dos anos vi e vivi as dificuldades que uma família de baixa renda passa, lutei bastante para chegar até aqui e poder fazer algo de bom para nossa sociedade,” finalizou.

Leia Também:   Com voto favorável do vereador Waldson da Agesp, Câmara aprova PL que regulamenta adicional por produtividade aos servidores públicos da Saúde de Palmas

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana