19 de abril de 2024 17:53


Política em Foco

Rodeada de apoiadores a candidata a deputada estadual, Vanda Monteiro, participa de caminhada promovida por governador Wanderlei Barbosa

Publicado em

Rodeada de apoiadores a candidata a deputada estadual, Vanda Monteiro, participa de caminhada promovida por governador Wanderlei Barbosa

A “Caminhada da Paz” com o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e seus aliados, reuniu, na manhã deste sábado (24), vários políticos e arrastou uma multidão para Taquaralto, na região sul de Palmas.

Entre eles, a candidata à reeleição como deputada estadual, Vanda Monteiro (UNIÃO), também marcou forte presença. Dezenas de pessoas entre jovens, idosos e crianças participaram em apoio.

Com oponto de encontro marcado no Posto do Trevo, às 8h, a candidata foi rodeada de pessoas e muito bem recebida por todos os presentes. Durante o trajeto pela Avenida Tocantins, Vanda Monteiro demonstrou entusiasmo e orgulho pela concretização do evento.

Com bandeiras levantadas e muito calor humano, o percurso foi marcado por palavras de comprometimento ao povo.

Leia Também:   Vereador Waldson da Agesp solicita melhorias na Avenida D do setor Lago Sul com serviços de operação tapa-buraco

Ao comentar sobre seus sentimentos em relação a proximidade do fim do pleito eleitoral, a candidata comentou emocionada, “me sinto feliz, acredito que fizemos, e ainda estamos fazendo até o fim do período, uma ótima campanha. Com pessoas verdadeiras, com muito amor e foco nas necessidades da população”, disse.

Em destaque, ressaltou sua gratidão pela presença dos apoiadores, que em coro, cantaram seus principais jingles.

“Me sinto acolhida e esperançosa em ver tantas pessoas reunidas, é uma honra poder ter esse contato com a população”, frisou.

Acompanhada do seu marido, vereador Márcio Reis, o parlamentar comemorou o carinho com o qual a esposa foi recepcionada.

Leia Também:   Vereador Waldson da Agesp propõe construção de ponte conectando a Av. NS-10 à Avenida Trajano Coelho Neto, no Bertaville, em Palmas

“Vanda é uma mulher forte, batalhadora, me orgulho muito da sua trajetória e história. Nunca desistiu dos seus sonhos e nunca esqueceu das suas obrigações com o povo”, falou.

Participaram da caminhada vereadores, deputados federais e estaduais, lideranças da região e população em geral.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana