O Patriota Tocantins confirmou neste sábado, 23, com exclusividade ao Jornal Sou de Palmas, o primeiro suplente ao Senado na chapa do partido para as eleições deste ano no estado. O escolhido para ficar ao lado de Claudemir Lopes – pastor, ex-vereador da Capital e pré-candidato ao senado – é o empresário e agropecuarista de Araguaína, Roberto Paulino.
- Publicidades -
O indicado à primeira suplência é empresário do ramo imobiliário, já foi cotato para ser candidato a vice-governador do estado, nas últimas eleições, e é lembrado em Araguaína por suas ações sociais em prol de entidades filantrópicas, atendendo times de futebol e famílias carentes. Além do mais, Roberto foi presidente do Sindicato Rural de Araguaína, o maior e mais forte do estado do Tocantins, tendo uma exitosa gestão à frente da entidade.
Com a composição, o Patriota, que é comandado no Tocantins pelo jornalista Walison Silva, busca surpreender nas eleições de outubro pelos bons nomes que integram a Sigla.
O pré-candidato ao Senado pelo Patriota, pastor Claudemir Lopes, é atualmente presidente da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Missão em Tocantins (Coimadetins), filiada à CGADB, e ex-presidente da Ordem dos Ministros do Evangelho de Palmas (Omep) por três mandatos.