26 de abril de 2024 05:18

Política em Foco

Requerimentos do vereador Pedro Cardoso para melhoria da infraestrutura de diversas regiões de Palmas são aprovados

Publicado em

Requerimentos do vereador Pedro Cardoso para melhoria da infraestrutura de diversas regiões de Palmas são aprovados

Dando sequência a atuação parlamentar pautada na melhoria da qualidade de vida da população da capital, o vereador Pedro Cardoso (UB) apresentou na sessão ordinária realizada na Câmara de vereadores nesta terça-feira (14), cinco requerimentos diversos e quatro Projetos de Lei.

Ainda durante a sessão, o parlamentar teve cinco requerimentos de sua autoria aprovados por unanimidade em plenário. Entre as proposições aprovadas estão o recapeamento asfáltico na Quadra 110 Sul; roçagem e limpeza da Quadra 110 Norte; instalação de iluminação pública em toda a Avenida NS 07, entre as Quadras 405 e 407 Sul; a duplicação da AV. NS 07, no trecho entre a 505 a 507 Sul e a roçagem das áreas livres verdes da Quadra 603 Sul.

Leia Também:   VALORIZAÇÃO: Vereador Márcio Reis vota favorável a PL que prevê verba indenizatória a servidores da rede de atenção do SUS em Palmas

“Já chegamos à metade do ano e continuamos firmes no trabalho de lutar pela manutenção e melhoria da infraestrutura da nossa cidade. Para isso não existe tempo. Essa luta é constante. Onde tiver um palmense necessitando de asfalto, iluminação, limpeza de ruas, de áreas verdes, manutenção ali estará o vereador Pedro Cardoso. Sempre muito vigilante, atento e sensível a todas as causas”, destacou o jovem vereador.

Proposições e Projetos de Lei

Ao longo de 2022 a equipe parlamentar do vereador Pedro Cardoso já protocolou quase 300 requerimentos de extrema importância para toda população do município. As proposições sempre são pautadas pela relevância na busca por um atendimento pontual em cada demanda gerada pela sociedade.

“Isso é importante porque procuramos não generalizar os atendimentos, porque as necessidades de cada setor são distintas, por isso o nosso olhar atento e vigilante”, concluiu o vereador.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana