29 de abril de 2024 15:31

Política em Foco

Requerimento do vereador Waldson da Agesp solicita roçagem e limpeza na área de preservação da Igreja Santa Luzia no Aureny III

Publicado em

Requerimento do vereador Waldson da Agesp solicita roçagem e limpeza na área de preservação da Igreja Santa Luzia no Aureny III
Foto: Chico Sisto

Palmas – Durante a sessão ordinária da Câmara de Palmas, desta quarta-feira (10), o vereador Waldson da Agesp (PSDB) apresentou um requerimento que solicita atenção especial à infraestrutura e aos serviços públicos do setor Jardim Aureny III, na região Sul. O documento oficial, endereça à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos o pedido de roçagem e limpeza na Área de Preservação Municipal da Igreja Santa Luzia, localizada na Rua 48.

O parlamentar enfatiza a importância da valorização do setor e da preservação do mesmo, ressaltando a relevância da manutenção e dos cuidados necessários com os setores da capital. Em sua justificativa, Waldson sublinha que a medida visa não apenas a melhoria estética e ambiental da área, mas também a promoção do bem-estar dos moradores locais.

Leia Também:   Bolsonaro e Michelle em Palmas: Senador Eduardo Gomes anuncia vinda do casal ao Tocantins; saiba quando

”O Aureny III é uma área que merece atenção, cuidado e respeito. Entendemos que a preservação ambiental e a infraestrutura são pilares para a qualidade de vida urbana. Portanto, este requerimento não representa apenas uma demanda local, mas reflete nosso compromisso com a sustentabilidade e a qualidade de vida em toda a capital”, disse o vereador.

A proposta agora segue os trâmites legais e regimentais dentro da Câmara, antes de ser efetivamente encaminhada à Secretaria responsável para a execução dos serviços solicitados.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana