28 de abril de 2024 13:21

Política em Foco

Requerimento do vereador Josmundo de instalação de iluminação pública na Avenida NS-2 é atendido pela prefeitura de Palmas

Publicado em

Requerimento do vereador Josmundo de instalação de iluminação pública na Avenida NS-2 é atendido pela prefeitura de Palmas

Em um esforço contínuo para aprimorar a qualidade de vida na região Norte de Palmas, o vereador Josmundo obteve uma resposta positiva ao solicitar da superintendência de Iluminação Pública a instalação de lâmpadas na Avenida NS-2, situada próxima do Setor Santo Amaro.

Reconhecendo a importância vital da iluminação para o desenvolvimento social e econômico do município, a prefeitura de Palmas respondeu prontamente ao requerimento do vereador e instalou as luzes na Avenida em questão, proporcionando aos moradores um ambiente mais seguro e iluminado durante a noite.

Josmundo, expressando sua satisfação, destacou que a conquista representa mais um benefício direto para a população da região norte de Palmas, resultado de suas reivindicações constantes na Câmara Municipal. “É mais uma ação que vem para reafirmar meu compromisso em trabalhar incansavelmente para promover melhorias na vida do povo palmense”, afirmou o vereador.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para manutenção na quadra 409 Norte

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana