25 de abril de 2024 01:06

Política em Foco

Reeleita, Vanda Monteiro, deputada estadual, comemora com apoiadores na região sul de Palmas

Publicado em

Reeleita, Vanda Monteiro, deputada estadual, comemora com apoiadores na região sul de Palmas

Com 100% das urnas apuradas no estado do Tocantins, a deputada estadual Vanda Monteiro (União Brasil) é reeleita. A parlamentar alcançou quase 20 mil votos, totalizando 17.993 e já iniciou as comemorações no setor Santa Fé, na região sul de Palmas.

Sendo carregada pelos apoiadores, ao lado do marido e vereador de Palmas, Márcio Reis (União Brasil), para ela, é um misto de emoção, alegria e gratidão por todos que confiaram nela como representante do povo tocantinense.

Trajetória

Com 40 anos, Vandelúcia Monteiro Castro foi eleita vereadora em Palmas no ano de 2018 com quase 2 mil votos, além disso, também se tornou  e deputada estadual pelo Tocantins em 2018 com mais de 7 mil votos.

Leia Também:   Em prol da construção do Hospital do Amor Tocantins, 5° Leilão Direito de Viver acontecerá sábado (27), em Palmas

Durante sua trajetória na Assembleia foi autora de inúmeros projetos voltados para as mulheres, juventude, esportes, saúde e entre outras vertentes sociais.

Bandeiras de Vanda

Durante toda a sua campanha, Vanda assegurou que continuará trabalhando para que a população tenha condições melhores de vida. Defendendo a representatividade feminina, a integração social da juventude, a valorização do esporte, melhorias na saúde e para os profissionais da área, por exemplo, ela conseguiu ser reeleita para o próximo mandato na Assembleia Legislativa.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana