29 de abril de 2024 15:15

Política em Foco

Projeto de Lei do vereador Sargento Júnior Brasão declara de Utilidade Pública a Associação Escola de Futebol Gutemberg Filho, no Taquari

Publicado em

Projeto de Lei do vereador Sargento Júnior Brasão declara de Utilidade Pública a Associação Escola de Futebol Gutemberg Filho, no Taquari

Como forma de valorizar os projetos sociais em Palmas, o vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), apresentou, nesta quarta-feira (21), um Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública a Associação Escola de Futebol Gutemberg Filho.

Localizada no setor Taquari, na região sul da capital, a associação, idealizada pelo Professor Gutemberg Vieira, tem como finalidade desenvolver atividades e ações de cunho social, que contribuem para o desenvolvimento da sociedade tocantinense, atuando em parceria com outras entidades e juntamente com o poder público visando o bem-estar coletivo.

Segundo o parlamentar, esse projeto é essencial para que os jovens do setor Taquari desenvolvam o espírito de equipe e se mantenham longe da criminalidade. 

Leia Também:   Vereador Josmundo requer manutenção asfáltica em quadras da região Norte de Palmas

‘’A Escolinha do Professor Gutemberg salva vidas. Os nossos jovens precisam de projetos que os fazem ter outras perspectivas de vida. O esporte, o trabalho em equipe e a dedicação transformam a realidade das pessoas’’, ressaltou Brasão.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana