28 de abril de 2024 06:43

Política em Foco

Professora Janad Valcari solicita que Governo forneça Internet de graça na Agrotins

Publicado em

Professora Janad Valcari solicita que Governo forneça Internet de graça na Agrotins

Por meio de um requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), a deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), solicitou ao Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária e órgãos competentes, que viabilize a instalação e disponibilidade de internet gratuita para a comunidade na próxima edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins).

Segundo Valcari, muitas pessoas antecipam seu tempo de visita na feira devido à falta de internet, o que prejudica diretamente no fechamento de negócios por parte de empresários e visitantes. Atualmente o cidadão que necessita de internet na Agrotins precisa recorrer a algum stand que lhe forneça o sinal. Em outra propositura, Janad também solicitou que o Governo do Estado realize serviços de arborização no Centro Agrotecnológico de Palmas, área onde a Agrotins é realizada.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

Agrotins

A Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) é uma das maiores feiras do país referente ao agronegócio. Com grande participação no cenário do agro nacional, o Tocantins realizou a 23ª edição da Agrotins trazendo oportunidades de negócios e conhecimento para empresas de vários segmentos ligados ao agronegócio, além de atrair produtores rurais e demais interessados no setor. Segundo o Governo do Estado, em 2023 a Agrotins bateu um recorde, gerando cerca de R$ 3 bilhões de reais em negócios.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana