28 de abril de 2024 18:42

Política em Foco

Professora Janad Valcari palestrou para mulheres durante o evento Imersão “Vira o Jogo” na Assembleia Legislativa

Publicado em

Professora Janad Valcari palestrou para mulheres durante o evento Imersão “Vira o Jogo” na Assembleia Legislativa

A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), participou como palestrante nesta sexta-feira, 31, da 6ª Imersão “Vira o Jogo”, que reuniu mulheres empreendedoras no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins. Na ocasião, fez o lançamento da pós-graduação “Empreendedorismo Feminino”. Janad se apresentou para o público logo no início do evento com muito otimismo, bom humor e até com passes de mágica ao vivo no palco.

Reconhecida como mulher empreendedora de sucesso, relatou vivências que foram de fundamental importância para alcançar destaque profissional e político, inspirando as mulheres a persistirem na busca pelo conhecimento e crescimento frequente em suas respectivas áreas de atuação.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis vota favorável pela alteração da Lei que determina que pessoas com direito a meia-entrada em eventos de Palmas paguem apenas 25% no valor do ingresso

“Precisamos ser mulheres imponderadas e correr atrás dos sonhos para vencer. Assim vamos sempre usar as palavras do sucesso, eu posso, eu quero e eu vou conseguir”, relatou.

Além de Janad, também palestraram Aliane Moreira, Elmecy Duarte, Rosa Inês, Ruth Almeida, Simone Bucar, Cione Garcia, Kellen Wisniewski, Edival Jacinto, Edivaldo Lima, Sandro Silva, Joseph Madeira e Alex Monteiro.

Saiba mais sobre a Janad

Janad Valcari é professora, empresária no ramo da educação e advogada. Foi vereadora presidente da Câmara de Palmas e é atualmente deputada estadual, ocupando a segunda secretaria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Tocantins. Quando vereadora foi premiada nacionalmente figurando entre os melhores parlamentares do país e recentemente passou a ocupar o cargo de Vice-presidente de Assuntos Políticos na Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, para a gestão 2023, da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Valcari também é destaque na política em razão de ter sido a deputada estadual mais votada da história de Palmas e a mulher mais votada do Tocantins nas eleições de 2022.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana