27 de abril de 2024 15:49

Política em Foco

Presidente Folha convida palmenses para Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo de 2024

Publicado em

Presidente Folha convida palmenses para Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo de 2024

O presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), vereador Folha (PSDB), convida todos os palmenses para participarem da Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo de 2024. A solenidade será realizada na terça-feira (6), às 16h, no Plenário Tarcísio Machado da Fonseca e contará com a presença da prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan e do governador Wanderlei Barbosa.

Folha ressaltou que a participação da população nesse evento é muito importante. “A primeira sessão legislativa do ano abre os trabalhos do Parlamento e é importante que a população participe e acompanhe de perto as decisões que impactam diretamente suas vidas. Convido todos os palmenses a se envolverem ativamente neste novo ciclo legislativo, contribuindo com suas opiniões e sugestões para a construção de uma cidade cada vez melhor para todos”, reforçou o presidente.

Leia Também:   Vereadora Laudecy Coimbra defende deputada Janad Valcari

A sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2024 será aberta ao público e contará com transmissão ao vivo pelo canal oficial da CMP no YouTube, para que todos possam acompanhar este importante evento legislativo.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana