25 de abril de 2024 20:23

Política em Foco

Presidente do PSB/Palmas, Amanda Sobreira, participa da filiação de Geraldo Alckmin no partido, representando todas as mulheres da sigla: ”Um misto de gratidão com dever cumprido”

Publicado em

Presidente do PSB/Palmas, Amanda Sobreira, participa da filiação de Geraldo Alckmin no partido, representando todas as mulheres da sigla: ''Um misto de gratidão com dever cumprido''
Foto: Divulgação

Amanda Sobreira, presidente do PSB/Palmas, esteve na última quarta-feira, 23, em Brasília, na Fundação João Mangabeira, representando todas as mulheres do partido, na coletiva de imprensa do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Com a entrada na legenda, Alckmin dá mais um passo em direção à formação de uma chapa com o ex-presidente Lula (PT), para a disputa da Presidência da República.

”Foi uma enorme satisfação participar de um momento tão importante como esse para o nosso partido. Principalmente vindo representando todas as mulheres do PSB. Um misto de gratidão com dever cumprido’‘, disse Amanda Sobreira

Filiação de Geraldo Alckmin no PSB

Leia Também:   Melhorias para a Capital: Vereador Pedro Cardoso solicita instalação de contêiner de lixo na quadra 607 Sul

Em seu primeiro discurso após a filiação ao PSB, Alckmin defendeu o apoio do partido à candidatura de Lula e disse que o petista é, hoje, “aquele que melhor reflete o sentimento de esperança do povo brasileiro”.

O ato aconteceu em Brasília, contou com a presença de políticos e parlamentares do PSB e do PT, e foi marcado por críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Amanda Sobreira

Presidente do PSB/Palmas, Amanda Sobreira, participa da filiação de Geraldo Alckmin no partido, representando todas as mulheres da sigla: ''Um misto de gratidão com dever cumprido''

Amanda Sobreira, foi eleita presidente do PSB/Palmas, no Tocantins, em fevereiro deste ano.

Amanda, além de diretora da FJM, é advogada, especialista em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral com ampla experiência na área jurídica, é consultora política, líder RAPS- Rede de Ação Política Pela Sustentabilidade, aluna formada pelo RenovaBr, é defensora dos direitos civis e sociais, atualmente representante da Secretaria Estadual de Mulheres do PSB- Tocantins e Vice Diretora da Faculdade Miguel Arraes. Desejamos muita sorte e sucesso no novo desafio.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana