28 de abril de 2024 13:54

Política em Foco

Prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues declara apoio a Carlos Amastha

Publicado em

Prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues declara apoio a Carlos Amastha

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, declarou na manhã deste sábado, 20, apoio à candidatura de Carlos Amastha ao senado durante reunião bastante prestigiada por lideranças evangélicas, empresários, equipe de gestão e amigos. O candidato a governador Ronaldo Dimas também esteve presente, juntamente com o deputado federal Tiago Dimas.

“Pedi para que vocês viessem aqui para eu mostrar que esse é o grupo que apoio. Estou ao lado das pessoas que fizeram as duas melhores gestões do Tocantins” disse o prefeito Wagner reforçando que “a nossa reunião é para confirmar que o nosso apoio, do prefeito Wagner, para senador é para Carlos Amastha. Acredito Amastha que você, junto com o Tiago Dimas, vai trazer muito mais para Araguaína”.

Leia Também:   AGORA: Lula sanciona lei que garante espaços exclusivos no SUS a mulheres vítimas de violência

Amastha falou do orgulho em ter o prefeito Wagner Rodrigues como apoiador.  “Sabemos que Dimas fez um trabalho primoroso, mas temos que reconhecer que o Wagner Rodrigues tem dado continuidade e trabalha muito para que Araguaína continue crescendo.  É motivo de orgulho tê-lo conosco nessa caminhada e uma honra saber que a nossa gestão continua sendo espelho para outras cidades e gestores”, declarou o candidato Amastha que cumpre agenda na capital do boi gordo neste sábado, 20.

Emocionado Amastha ressaltou também que “vamos fazer bonito, a maioria dos votos válidos em Palmas e Araguaína.  Estou assumindo hoje um compromisso gigantesco com Araguaína e com o prefeito Wagner. Eu já amava essa cidade, pujante e diferenciada. Agora mais ainda. Vamos fazer um Tocantins grande. Tenho certeza que eu e o Ronaldo vamos dar muito orgulho pra vocês”, concluiu.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis garante celeridade na aprovação do Projeto APSaúde para valorização dos servidores da saúde

“Temos que parar, pensar e comparar. Porque voto não tem preço, tem consequência. E esse time aqui deve levar isso nessa caminhada”disse o candidato ao governo Ronaldo Dimas acrescentando que “fez uma diferença muito grande para Araguaína a eleição do senador Eduardo Gomes e do deputado federal Tiago Dimas. Imagina o quanto Araguaína e todo o Tocantins dará um salto com Amastha senador e Ronaldo governador”.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana