29 de abril de 2024 03:13

Política em Foco

Prefeita Cinthia Ribeiro anuncia aumento no valor de Emendas Impositivas na Câmara Municipal de Palmas

Publicado em

Prefeita Cinthia Ribeiro anuncia aumento no valor de Emendas Impositivas na Câmara Municipal de Palmas

Em visita à Câmara Municipal de Palmas nesta quarta-feira (25), a prefeita Cinthia Ribeiro anunciou aumento no valor das Emendas Impositivas do Legislativo da Capital.

O presidente da Casa, vereador Folha (PSDB), agradeceu a presença da prefeita e elogiou seu trabalho.

“Palmas tem avançado a passos largos pela grande orientação da senhora junto aos seus secretários. Esta Casa não faltará ao Poder Executivo quando for preciso. Temos uma parceria entre Legislativo e Executivo harmônica, porém, muito independente, respeitando a liberdade e o limite de cada um”, ponderou.

Cinthia ainda destacou que encaminhou Projeto para aumentar a participação dos vereadores através das Emendas Impositivas do patamar atual de 1.2% do Orçamento para 2%.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

“Se nossa gestão é bem avaliada pelos órgãos de controle externo e pela população só é possível porque tenho companheiros dentro dessa Casa de Leis que constroem essa cidade junto comigo. Quero ressaltar que este ajuste, não gera aumento de despesa ao Executivo, apenas aumenta o poder de participação do Legislativo”, pontuou.

Se aprovado, o projeto possibilitará que cada parlamentar movimente aproximadamente R$ 1.8 milhão em emendas no Executivo.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana