29 de abril de 2024 05:37

Política em Foco

Pré-candidato a vereador de Palmas, Pastor Claudemir Lopes recebe homenagem na Câmara Municipal

Publicado em

Pré-candidato a vereador de Palmas, Pastor Claudemir Lopes recebe homenagem na Câmara Municipal

Na manhã desta sexta-feira (10), a Câmara Municipal realizou uma sessão solene em homenagem aos 28 anos da Ordem dos Ministros do Evangelho de Palmas e Tocantins (Omep-TO).

Na oportunidade, o pastor Claudemir Lopes, que é pré-candidato a vereador da Capital, pelo grupo da pré-candidata a prefeita de Palmas Deputada Janad Valcari, Partido Liberal (PL), foi homenageado pelos parlamentares.

Claudemir já foi presidente da Omep por três mandatos e durante sua passagem teve grandes conquistas, como a contrução da sede própria e aquisição de um kit para atender as igrejas e associações nos seus eventos. Além disso, também conseguiu um  ônibus, som, palco, cadeiras e regularizações de terrenos para possibilitar o avanços dos projetos sociais das instituições e pregação do evangelho.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa tem PL sancionado e o 'Dia Municipal do Guia Turístico em Palmas' entra em vigor

Para o pastor, que já teve uma rápida passagem pela Câmara Municipal de Palmas como vereador, a sessão solene desta sexta foi uma forma dos parlamentares mostrarem reconhecimento pelos trabalhos prestados a sociedade da Capital.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana