PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Pré-candidato a deputado estadual, Sargento Júnior Brasão participa da convenção do PSB e ressalta força do partido: ‘’Iremos fazer três deputados nesta chapa’’

Durante o evento, Brasão ressaltou que essa eleição ficará marcada na história do Tocantins e falou sobre as expectativas que possui sobre a legenda. 

Dando mais um passo rumo à Assembleia Legislativa do Tocantins, o pré-candidato a deputado estadual, Sargento Júnior Brasão, participou, na manhã desta sexta-feira (5), da convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB – TO), realizada em Palmas. 

Durante o evento, Brasão ressaltou que essa eleição ficará marcada na história do Tocantins e falou sobre as expectativas que possui sobre a legenda. 

‘’Vejo aqui um grupo mais forte do que em 2020, um grupo de companheiros, de deputados eleitos. Tenho fé que iremos fazer três deputados nesta chapa’’, destacou o pré-candidato. 

 

Sargento Júnior Brasão

 

Atualmente, Antônio Vieira da Silva Júnior, conhecido popularmente como Sargento Júnior Brasão, é vereador da capital tocantinense, Palmas. Ele é natural de João Lisboa (MA), nascido em 23 de outubro de 1973, filho de Antônio Vieira da Silva, que foi vereador por seis mandatos em João Lisboa, e dona Rita Maria de Oliveira.

É casado há mais de 20 anos com Adriana Evangelista Gomes Vieira, Conselheira Tutelar por duas vezes na Capital, e pai de Rafael Brasão Vieira Gomes. Júnior Brasão morou em João Lisboa até o ano de 1992, ano que veio para Palmas, especificamente para o Jardim Aureny III, onde mora há 28 anos e onde reside com sua família, até hoje.

Seu primeiro trabalho em Palmas foi em uma empreiteira, onde abria valas na região da Galeria Wilson Vaz, matriculou-se na Escola Santa Rita de Cássia – Aureny I, onde adquiriu conhecimentos que o ajudaram na aprovação do concurso da Polícia Militar do Tocantins, considerando-se também um pioneiro da PM, tendo em vista já ter vinte e sete anos de Corporação, atualmente possui a patente de Sargento da Polícia Militar e é pioneiro em Palmas.

Sua vida sempre foi de muita luta em busca do alcance de seus objetivos, foi comerciante e Examinador Veicular do DETRAN, possui graduação em Serviço Social. De forma natural, tornou-se um líder com muita força, mesmo sem exercer nenhum cargo político. Com seu carisma e amizade, bem como a preocupação com os mais humildes, até mesmo pela sua formação acadêmica em Serviço Social, contribuiu para com o desejo de estar e ajudar sempre o próximo.

Após 27 anos na PMTO, faltando apenas dois anos para se aposentar, Júnior Brasão viu a necessidade de iniciar um novo ciclo. Deseja continuar na defesa da sociedade, defendendo e representando seus companheiros e irmãos da PM, bem como, toda a população palmense.

Na Câmara Municipal de Palmas, ele defende os interesses da sociedade palmense, buscando melhorias nas áreas da Educação, Assistência Social, Saúde, Agricultura e demais políticas públicas.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais