26 de abril de 2024 22:04

Política em Foco

Pré-candidata a deputada federal, Amanda Sobreira tem encontro com Lula no XV Congresso Nacional do PSB

Publicado em

Pré-candidata a deputada federal, Amanda Sobreira tem encontro com Lula no XV Congresso Nacional do PSB
Foto: Divulgação

A pré-candidata a deputada federal pelo Tocantins e diretora de Estudos e Pesquisas da Fundação João Mangabeira, Amanda Sobreira, participou do XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB, realizado em Brasília. O encontro começou na última quinta-feira (28) e vai até este sábado (20).

Durante o encontro, Amanda Sobreira assumiu a função de relatora do Grupo de Trabalho de discussão do Eixo Temático III, que abordava o Desenvolvimento Sustentável e Economia Verde. A diretora tem apoio do PSB Nacional para uma pré candidatura a deputada federal.

O evento contou com o presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Márcio França, e reuniu as principais lideranças políticas pessebistas de todo país, em um encontro que teve, ainda, a presença do ex-presidente e pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva; do ex-governador de São Paulo e vice na chapa, Geraldo Alckmino; do presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira; da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, além dos governadores socialistas Carlos Brandão (Maranhão), João Azevêdo (Paraíba), Paulo Câmara (Pernambuco) e Renato Casagrande (Espírito Santo).

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

Representantes do Tocantins

Além de Amanda Sobreira, estiveram lá os pré-candidatos a federal Amastha, Thamires do Somos, Tiago Andrino e Marlon Reis; e Vanderley Luxemburgo, nome da legenda para o Senado.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana