15 de julho de 2024 05:50

Política em Foco

Por motivos de saúde, Ivory de Lira desiste de pré-candidatura à prefeitura de Miracema; saiba mais detalhes

Publicados

sobre

Por motivos de saúde, Ivory de Lira desiste de pré-candidatura à prefeitura de Miracema; saiba mais detalhes
Foto: Aleto
Energisa

Tocantins – O deputado Ivory de Lira anunciou sua desistência da pré-candidatura à prefeitura de Miracema após receber um diagnóstico médico que revelou o agravamento de um quadro renal e cardíaco.

Em uma nota oficial divulgada na noite de ontem (9), o parlamentar explicou que após dias de exames, consultas e internação em Goiânia, sua equipe médica recomendou acompanhamento total para um tratamento mais detalhado.

Conforme a nota, ele está atualmente internado em Goiânia, seguindo orientação de saúde e sendo acompanhado por médicos. Diante da gravidade do estado de saúde e após aconselhamento médico, ele decidiu se dedicar 100% ao tratamento, resultando na retirada de seu nome da disputa pela prefeitura de Miracema.

Ivory de Lira agradeceu o apoio e a confiança depositados nele por seu grupo político e pela população de Miracema, mencionando o carinho recebido em cada caminhada e conversa. Ele reafirmou seu compromisso político com Miracema, com seus aliados e principalmente com a população da capital provisória.

Mesmo afastado da corrida eleitoral, Ivory declarou que continuará acompanhando de perto os rumos de Miracema e reafirmou seu compromisso com os ideais de justiça social e progresso que norteiam sua trajetória política.

Anúncio

Mais Vistos da Semana