27 de abril de 2024 13:49

Política em Foco

Pedro Cardoso requer espaço para instalação de posto de atendimento da ADAPEC no Resolve Palmas

Publicado em

Pedro Cardoso requer espaço para instalação de posto de atendimento da ADAPEC no Resolve Palmas

Com objetivo de atender à necessidade dos pecuaristas, agropecuaristas, pequenos e médios produtores e criadores de gado do município de Palmas e região, o vereador Pedro Cardoso (UB), apresentou um requerimento solicitando ao Poder Executivo um espaço para a instalação de um posto de atendimento da Agência de defesa Agropecuária do Tocantins (ADAPEC), dentro do Resolve Palmas. A proposição foi apresentada durante sessão ordinária na Câmara de Palmas desta terça-feira (06).

Para o parlamentar, a instalação deste posto vai agilizar o atendimento aos representantes do agronegócio uma vez que o Resolve Palmas é um dos instrumentos públicos mais eficientes da administração pública da capital e funciona em horário diferente do expediente praticado pelo Governo do Estado.

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

Neste posto, serão oferecidos dentre outros serviços: Expedição de Guia de Trânsito Animal, Declaração de Vacina, Notificações de Doenças, dentre outros. Ainda no requerimento, o vereador destacou que a ADAPEC fornecerá os equipamentos e pessoal necessários.

“Vemos a instalação deste posto como a oferta de um serviço fundamental aos produtores da capital e região, principalmente pela eficiência do atendimento e pelo horário de funcionamento do Resolve Palmas. Esse posto no Resolve Palmas poderá facilitar o acesso para aqueles que não conseguirem atendimento na própria ADAPEC que atualmente funciona das 8h às 14h, enquanto que o resolve Palmas funciona até as 18h”, explicou o vereador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana