18 de abril de 2024 23:23

Política em Foco

Pedro Cardoso acompanha execução de serviços na zona rural de Palmas e parabeniza prefeita Cinthia Ribeiro pelo trabalho

Publicado em

Pedro Cardoso acompanha execução de serviços na zona rural de Palmas e parabeniza prefeita Cinthia Ribeiro pelo trabalho

O vereador Pedro Cardoso (DEM), acompanhado do Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Winicius Sousa, vistoriou na manhã desta quinta-feira (13), as obras de melhoria em infraestrutura que estão sendo realizadas pela prefeitura na região de Taquaruçu Grande, na zona rural da capital.

Na oportunidade o vereador, aproveitou para ouvir as demandas da população e se comprometeu em apresentá-las ao poder Executivo.

Acompanhei os serviços da pasta e escutei os moradores da região ouvindo as suas demandas e solicitações. Me comprometi a levar todas ao executivo municipal. O nosso secretário também participou da conversa e se comprometeu em empenhar esforços para que outras melhorias cheguem até os moradores e chacareiros das regiões mais afetadas”, destacou o parlamentar.

Leia Também:   Vereador Nego lança pré-candidatura à reeleição com apoio de Janad Valcari

Há muito trabalho a ser feito, porém, devido ao período das chuvas não tem como concluir tudo. No período da estiagem as obras serão continuadas, mas os trabalhos emergenciais como atoleiros e obstrução de estradas estão sendo executados”, complementou o vereador.

Pedro Cardoso fez questão de elogiar o trabalho que vem sendo feito pela gestão municipal e parabenizou a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

Quero parabenizar a prefeita Cinthia Ribeiro que, apesar das fortes e constantes chuvas, determinou que os trabalhos de recuperação das estradas da zona rural não parem e que qualquer percalço seja resolvido com celeridade”, concluiu.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana