27 de abril de 2024 06:10

Política em Foco

Pastor Claudemir Lopes prestigia apresentação do ”Auto de Páscoa” da Igreja Sibapa, em Palmas

Publicado em

Pastor Claudemir Lopes prestigia apresentação do ''Auto de Páscoa'' da Igreja Sibapa, em Palmas
Evento ''Auto de Páscoa'' da Igreja Sibapa. Foto: Divulgação

Palmas – Na noite do último sábado, 23 de março, a comunidade da Sibapa – Segunda Igreja Batista de Palmas se reuniu para um evento denominado “Auto de Páscoa”, liderado pelo pastor Valmir. Conforme os presentes, esse encontro não foi apenas mais uma celebração da Páscoa, mas um momento profundo de reflexão e edificação espiritual para todos. A cerimônia contou com a presença de figuras políticas importantes como a deputada estadual Janad Valcari e o pastor Claudemir Lopes, além de familiares e uma grande congregação de fiéis.

O “Auto de Páscoa” destacou-se por sua capacidade de reunir centenas de pessoas em um ambiente de fé e devoção. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre o significado da Páscoa através de cânticos, orações e sermões inspiradores.

Leia Também:   "Não aceitaremos a Câmara não entregar nada para a sociedade", destacou Rogério Freitas sobre a CPI da BRK

Segundo o Pastor Claudemir Lopes, a noite foi histórica e muito gratificante. O mesmo parabenizou o pastor Valmir pela organização do evento e reforçou o sentimento de união e espírito comunitário entre os fiéis. ”Foi um momento muito especial, de reflexão e edificação espiritual, muito obrigado a todos os envolvidos”, disse Lopes.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana