26 de abril de 2024 15:29

Política em Foco

Palmas pode ter a volta da linha ‘Corujão’. É o que propõe requerimento do vereador Waldson da Agesp; ”A falta de escala em horário especial noturno deste serviço tem afetado diariamente a vida dos usuários”

Publicado em

Palmas pode ter a volta da linha 'Corujão'. É o que propõe requerimento do vereador Waldson da Agesp; ''A falta de escala em horário especial noturno deste serviço tem afetado diariamente a vida dos usuários''

Em mais uma Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Palmas, nesta terça-feira, 17, o vereador Waldson da Agesp (PSDB), apresentou alguns requerimentos que irão beneficiar diversas quadras e também a população da Capital.

Em uma das solicitações, o vereador requer da prefeitura, o retorno do transporte público coletivo denominado Corujão, em Palmas. Segundo o mesmo, o pedido tem como objetivo solucionar um problema de passageiros em horário especial noturno.

”A falta de escala em horário especial noturno deste serviço tem afetado diariamente a vida dos usuários, tendo em vista a suspensão deste serviço pela empresa responsável pelo transporte público de passageiros em Palmas”, enfatizou Waldson.

Outros requerimentos

  • Revitalização das faixas de pedestres, no Aureny III;
  • Revitalização das faixas de pedestres, no Aureny I;
  • Construção da praça, no setor Morada do Sol, na APM 13, entre a Avenida Morro Branco e a rua Cerejeiras.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana