27 de abril de 2024 18:34

Política em Foco

Padrinho da turma, Vereador Sargento Júnior Brasão prestigia a formatura do 14º curso de Força Tática da PMTO; grupo participou da Operação Canguçu

Publicado em

Padrinho da turma, Vereador Sargento Júnior Brasão prestigia a formatura do 14º curso de Força Tática da PMTO; grupo participou da Operação Canguçu

O 14º curso de Força Tática da Polícia Militar do Tocantins formou, nesta quarta-feira (24), 42 novos taticanos, para auxiliar e zelar pela segurança do estado. O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) foi escolhido para ser padrinho da turma e esteve no local prestigiando os militares.

A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira, no Quartel do 1º Batalhão da PMTO, em Palmas. Além do parlamentar, estiveram presentes o Comandante Geral da PMTO, Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, os deputados estaduais Júnior Geo e Vanda Monteiro, o também vereador Márcio Reis e outras autoridades militares.

Para Brasão, a formação deste grupo possui uma importância especial, pois, logo após o encerramento do curso, os alunos foram direto para a Operação Canguçu, a maior já feita na história do estado.

Leia Também:   Bolsonaro e Michelle em Palmas: Senador Eduardo Gomes anuncia vinda do casal ao Tocantins; saiba quando

‘’Essa é realmente uma turma de guerreiros. Destemidos! Já finalizaram o curso e se dedicaram por inteiro em uma das maiores operações já feitas no Tocantins.”

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana