O silêncio do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de sua família após a derrota no segundo turno das eleições presidenciais deixou muitos internautas curiosos. Na manhã desta segunda-feira (31), algumas pessoas notaram que o presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro pararam de se seguir em suas contas do Instagram.
- Publicidades -
Michelle Bolsonaro foi uma importante agente na campanha do presidente. Ela circulou o país tentando conquistar votos entre católicos e mulheres.
Desde que sofreu a derrota no segundo turno, o casal e os filhos do presidente se mantiveram em silêncio. A família Bolsonaro já acumula mais de 12 horas sem aparição pública ou publicação nas redes sociais.
A única movimentação nas redes sociais notada pelos internautas foi a troca de unfollow entre Michelle e Bolsonaro. Ainda não se sabe o motivo que fez o casal presidencial deixar de seguir um ao outro na rede social.
O marido não foi o único a receber unfollow: a primeira-dama também deixou de seguir Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos, segundo filho do chefe do Executivo.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820