29 de abril de 2024 05:52

Política em Foco

No senado, vereador Filipe Martins participa de curso para aprimorar os conhecimentos sobre a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara de Palmas

Publicado em

No senado, vereador Filipe Martins participa de curso para aprimorar os conhecimentos sobre a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara de Palmas

O vereador, vice-presidente da Comissão de Políticas Públicas e presidente da Comissão de Administração Pública da Câmara de Palmas, Filipe Martins (PSDB) participou, nesta segunda (6) e terça-feira, (7) , da Oficina de Marcos Jurídicos promovida pelo Instituto Legislativo Brasileiro – Interlegis, do Senado Federal.

O objetivo é aprimorar os conhecimentos para promover as atualizações necessárias na Lei Orgânica e no Regimento Interno da Câmara de Palmas.

“Acredito que com esse aprendizado teremos ainda mais condições de iniciar a revisão desses documentos, porque muitos deles estão desatualizados, assim, não ficaremos à mercê de leis antigas, além de termos uma segurança jurídica também no âmbito legislativo da Capital.”, destacou Martins.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

A oficina está sendo ministrado pelo coordenador geral do Interlegis do Senado Federal, professor Luis Fernando Machado.

Também participam do curso, os vereadores Moisemar Marinho, Eudes Assis, Pastor Daniel Nascimento e Folha Filho, além do secretário executivo de Governo, Dr João Paulo.

No intervalo, os vereadores atenderam o convite para almoçar com o Senador e líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO).

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana