Durante a sessão desta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Joatan subiu à tribuna para expressar o descontentamento da população da capital com a administração da prefeita Cínthia Ribeiro.
- Publicidades -
O vereador denunciou atrasos prolongados em três importantes projetos de infraestrutura na região de Taquaralto, cobrando uma ação imediata para a conclusão das obras.
Segundo o vereador, há uma grande insatisfação com a atual gestão. Ele acusa a gestão da capital de negligenciar as necessidades básicas da população enquanto desperdiça recursos em outras áreas menos prioritárias.
“Já faz praticamente um ano que iniciou a reforma dos restaurantes comunitários, e a obra na região sul está completamente paralisada”, afirmou o vereador.
O vereador apontou problemas específicos, incluindo a reforma abandonada da policlínica de Taquaralto, que está sem progresso há mais de um ano, e as falhas no projeto ‘Resolve Palmas’ da região sul, que não está operacional.
“Muitos trabalhadores não têm condições de arcar com a passagem de ônibus para resolver suas demandas aqui na região central”, explicou Joatan, destacando o impacto direto na vida dos cidadãos.
Além disso, o parlamentar criticou a prefeita por, segundo ele, usar assessores para atacar adversários políticos nas redes sociais em vez de se concentrar em resolver os problemas da cidade. “Enquanto a cidade está abandonada, a prefeita está fazendo turismo na Europa com seu secretariado”, disparou o vereador.
Joatan finalizou seu discurso exigindo uma resposta imediata da prefeita e sua equipe sobre as medidas que serão tomadas para retomar e concluir as obras atrasadas. “Não é falta de recurso, é falta de planejamento administrativo”, concluiu Joatan.