Nesta sexta-feira, 03, membros da Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, se reuniram na Câmara Municipal de Palmas, para tratarem da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022, a distribuição do Plano Plurianual (PPA) 2021-2025 e também a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022. O vereador Waldson da Agesp (Avante) faz parte da Comissão e esteve presente.
- Publicidades -
De acordo com Waldson, até o dia 20 de janeiro do próximo ano, a Comissão quer estar com todo o orçamento de 2022 e com o PPA aprovado, iniciando o novo semestre com o dinheiro já liberado em caixa para que o Poder Executivo possa trabalhar para os palmenses.
Previsão orçamentária
Na última terça-feira, 30, a Prefeitura de Palmas protocolou na Câmara Municipal os projetos da Lei Orçamentária Anual (LOA) e do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. Para os próximos quatro anos, o Município estima investimentos de R$ 7,4 bilhões, sendo que R$ 2,9 bilhões serão para atender às demandas prioritárias, eleitas pelos palmenses.
A Consulta Pública no formato digital permitiu quase cinco vezes mais participantes, um crescimento de cerca de 400%, com 3.359 palmenses contribuindo com o processo de elaboração do planejamento da gestão pública para os próximos quatro anos.