29 de abril de 2024 14:43

Política em Foco

Na Câmara, vereador Waldson da Agesp solicita que Av. Teotônio Segurado seja recapeada com CBUQ, do Ribeirão Taquaruçu até a entrada do Taquari

Publicado em

Na Câmara, vereador Waldson da Agesp solicita que Av. Teotônio Segurado seja recapeada com CBUQ, do Ribeirão Taquaruçu até a entrada do Taquari
Vereador Waldson da Agesp

Em uma ação visando melhorias significativas na infraestrutura urbana de Palmas, o vereador Waldson da Agesp (PSDB) apresentou na Câmara Municipal um requerimento para a necessidade urgente de recapeamento asfáltico na Avenida Teôtonio Segurado, estendendo-se da ponte do Ribeirão Taquaruçu até a entrada do setor Jardim Taquari.

O pedido do parlamentar enfatiza a importância deste trecho para a mobilidade urbana da cidade, argumentando que o atual estado do asfalto compromete não apenas a segurança dos motoristas e pedestres, mas também a conectividade e o desenvolvimento econômico da região.

Ainda segundo a proposta dele, sugere o uso de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), um material reconhecido por sua durabilidade e qualidade superior para pavimentação.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

“É fundamental que priorizemos a manutenção e aprimoramento de nossa infraestrutura viária. A Avenida Teôtonio Segurado é uma artéria vital para o fluxo de pessoas e bens em nossa cidade, e seu recapeamento com CBUQ garantirá não só uma melhoria imediata, mas também a segurança de todos”, disse Waldson.

O pedido do vereador Waldson agora aguarda análise e aprovação da Câmara Municipal de Palmas, seguindo para a etapa de planejamento e execução pela prefeitura.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana