29 de abril de 2024 16:46

Política em Foco

Na Câmara de Palmas, vereador Sargento Júnior Brasão participa da cerimônia de posse da suplente Elaine Rocha e parabeniza a nova parlamentar

Publicado em

Na Câmara de Palmas, vereador Sargento Júnior Brasão participa da cerimônia de posse da suplente Elaine Rocha e parabeniza a nova parlamentar

Em prestígio a sua nova colega de trabalho, o vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) marcou presença na cerimônia de posse da suplente de vereador, Elaine  Rocha Chaves Menegon (Solidariedade). O evento foi realizado nesta quinta-feira (5), na Câmara de Palmas. 

 

Elaine, que era segunda suplente, entrou no lugar da vereadora titular Laudecy Coimbra (Solidariedade), que teve licença concedida pelo Legislativo Municipal por um período de 120 dias para tratar da saúde. O primeiro suplente, Jaime Café, abriu mão da vaga pois, atualmente, responde pela Secretaria Estadual de Agricultura.

 

Na cerimônia, Brasão parabenizou a nova colega de parlamento e desejou-lhe um ótimo desempenho durante seu mandato. 

Leia Também:   Vereador Josmundo requer manutenção asfáltica em quadras da região Norte de Palmas

 

‘’Que ela [Elaine Rocha] possa realizar um trabalho incrível aqui na Câmara Municipal. Palmas merece representantes que queiram trabalhar, de fato, pela nossa população’’, disse o Vereador. 

 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana