24 de abril de 2024 16:34

Política em Foco

Na Câmara de Palmas, vereador Pedro Cardoso solicita a instalação de Placas com endereços de alamedas e ruas da Quadra 205 Sul

Publicado em

Na Câmara de Palmas, vereador Pedro Cardoso solicita a instalação de Placas com endereços de alamedas e ruas da Quadra 205 Sul
Foto: Divulgação

O Vereador Pedro Cardoso (UNIÃO) apresentou um requerimento de sua autoria, onde solicitou a instalação de Placas com endereços de alamedas e ruas da Quadra 205 Sul, em Palmas.

O parlamentar explicou que apresentou este requerimento para atender a solicitação dos moradores dos bairros de nossa cidade, como medida de segurança e informação, tanto para os cidadãos palmenses, como também, para aquelas pessoas que se deslocam a nosso município a lazer e/ou trabalho, causando aspecto positivo para nossa cidade, no que se refere a organização das vias públicas. O objetivo desta indicação fundamenta-se na necessidade de instalação de placas de indicação com os nomes das ruas e alamedas, nº de lotes e CEP. É importante a sua colocação para melhor identificação.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa da 23ª Marcha de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

Alguns se localizam pela nomeação das ruas através de placas de identificação para entrega de produtos, objetos e serviços, facilitando a localização dos imóveis. Desta forma, ressalta-se a colocação das placas de sinalização/identificação, para melhorar o fluxo de pessoas, veículos, entrega de correspondência entre outros motivos que venham a beneficiar os moradores dessa quadra.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana