O Escrivão da Polícia Civil do Tocantins, Marcos Aurélio Moreira de Souza, conhecido como Marquinhos, lançou na última sexta-feira, 27, sua pré-candidatura como deputado federal pelo Estado.
- Publicidades -
O evento aconteceu no Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins e contou com as presenças do senador Irajá Abreu, do pré-candidato a deputado estadual, Heraldo Cerqueira, que segundo o policial civil os dois farão uma dobrada no município de Palmas, o presidente do partido Avante, Paulo Carneiro, do segundo suplente de Senador, Bispo Guaracy e o presidente do PRTB, Freed Lustosa.
Melhorias para o Estado
No uso da palavra, o policial agradeceu a Deus pela oportunidade por poder ser um dos futuros parlamentares a representar o povo tocantinense. (Vídeo no final da matéria)
”Para mim a política é um instrumento de fazer o bem e de ajudar as pessoas. Quero sim, se Deus permitir, ser um deputado federal, quero poder contribuir com recursos para todos os municípios tocantinenses. Quero encaminhar recursos para a educação, para a saúde, infraestrutura, cultura, lazer, para os 139 municípios, independentemente de cor partidária”, disse o pré-candidato.
O policial ainda destacou que passado o período eleitoral, os parlamentares precisam trabalhar em prol do povo, pelos quais foram eleitos.
Marquinhos também se comprometeu com a categoria da Polícia Civil, por ser um representante, bem como também para as outras forças de seguranças do Estado, a qual se diz orgulhoso em fazer parte: ”Trazendo à valorização de cada policial civil, seja homem ou mulher, que representam uma família, amigos. Iremos investir bastante na segurança do Tocantins, como no Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Segurança Penal, dentre outros, mostrando compromisso com a sociedade tocantinense”.
Eleições 2020
Nas eleições de 2020, Marcos Aurélio colocou seu nome à disposição da população palmense e concorreu a uma cadeira como vereador na Câmara Municipal.
O policial civil recebeu muito votos na Capital, ficando como segundo suplente.
Marcos Aurélio
Nascido em Gurupi, veio morar em Palmas em 1992 com 6 anos de idade, trabalhou numa empresa da família até ingressar no curso de Direito em 2007. Em 2013 foi aprovado na OAB e atuou como advogado até 2017, quando tomou posse no cargo de Escrivão na Polícia Civil do Tocantins.
Confira o vídeo do lançamento da pré-candidatura de Marquinhos: