28 de abril de 2024 12:04

Política em Foco

Manutenção de semáforo na Avenida NS1, próximo à Secretaria Estadual de Saúde, é solicitada pelo vereador Josmundo

Publicado em

Manutenção de semáforo na Avenida NS1, próximo à Secretaria Estadual de Saúde, é solicitada pelo vereador Josmundo

Abordando uma questão de segurança viária que afeta diretamente os cidadãos palmenses, o vereador Josmundo apresentou um requerimento que solicita a manutenção de um semáforo localizado na Avenida NS1, na quadra 103 sul, ao lado da Secretaria Estadual de Saúde.

O semáforo em questão é vital para o fluxo seguro de veículos e pedestres na região, especialmente devido à sua proximidade com um órgão tão importante como a Secretaria Estadual de Saúde. No entanto, nos últimos dias, os moradores e aqueles que transitam pelo local têm enfrentado dificuldades, uma vez que o semáforo deixou de funcionar, colocando em risco a segurança de todos.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis vota favorável pela alteração da Lei que determina que pessoas com direito a meia-entrada em eventos de Palmas paguem apenas 25% no valor do ingresso

“Esse serviço precisa ser realizado com urgência, levando em consideração o risco de acidentes e a dificuldade das pessoas em atravessarem a avenida utilizando a faixa de pedestres situada logo após o semáforo. O objetivo é garantir a segurança de todos”, destacou o parlamentar.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana