28 de abril de 2024 05:13

Política em Foco

Mantoan percorre municípios da região metropolitana; candidato pretende promover a integração entre as cidades no entorno da Capital

Publicado em

Mantoan percorre municípios da região metropolitana; candidato pretende promover a integração entre as cidades no entorno da Capital

A reunião desta segunda-feira (19), na Aciam- Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Miracema, contou com a participação de lideranças comunitárias, comerciantes, empresários e moradores da cidade e de Miranorte.

Nesta manhã,o candidato a deputado estadual, Eduardo Mantoan (PSDB), apresentou à população as suas propostas de integrar os 16 municípios da região metropolitana da capital. “ Nosso mandato será feito com diálogo e união para construirmos juntos cidades melhores para se viver. Serei o deputado metropolitano, que vai integrar as políticas públicas para a região no entorno de Palmas”.

Na sequência a candidata a deputada federal, Martha Ramos (PSDB) também apresentou a sua principal bandeira voltada para a participação feminina na sociedade. “Quero fazer esse compromisso com todas as mulheres aqui presentes, que lutarei para que todas cresçam, empreendam e participem de forma ativa da política”.

Leia Também:   AGORA: Wanderlei Barbosa anuncia que lei com proibição de cobrança antecipada do IPVA em transferências de veículos passa a valer a partir desta quarta-feira, 24

Propostas que a dona Raimunda Vieira da Silva Santos de 78 anos gostou de ouvir. A aposentada mora aqui desde a década de 80 e está animada para votar em quem ela tem certeza que fará o melhor para a cidade. “Eu tô velhinha, mas num deixo de votar de gente nenhum. Eu tô é animada pra votar no Mantoan e na Martha”.

Caravana em Paraíso do Tocantins

Em Paraíso, Mantoan visitou o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Amiron Pinto e se reuniu com lideranças locais.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana