A CPI da BRK, responsável por investigar possíveis irregularidades nos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto em Palmas, realizou uma visita técnica à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Taquari, na região sul da capital, na manhã desta quarta-feira, 24.
- Publicidades -
Durante a visita, o presidente da CPI, vereador Josmundo, explicou que serão analisados vários pontos com o objetivo de compreender o funcionamento do local – que hoje opera como uma elevatória, e também buscar respostas aos questionamentos da população sobre o descarte irregular de esgoto em diferentes locais da cidade.
O vereador destacou a importância de visitas como essa para o andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito. “É uma etapa em que precisamos analisar a maneira como a BRK Ambiental opera em nossa cidade; iremos em cada uma das estações da empresa, pois estamos empenhados em garantir à população um serviço de qualidade e preço justo”, afirmou Josmundo.
Após a vistoria no Taquari, outras estações receberão a visita técnica da comissão, ao mesmo tempo em que acontecem na Casa de Leis reuniões administrativas, análise de contratos e busca por informações relevantes para a investigação.