28 de abril de 2024 03:28

Política em Foco

Líder da CPI da BRK, vereador Josmundo visita Estação de Tratamento de Esgoto no Taquari em Palmas

Publicado em

Líder da CPI da BRK, vereador Josmundo visita Estação de Tratamento de Esgoto no Taquari em Palmas

A CPI da BRK, responsável por investigar possíveis irregularidades nos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto em Palmas, realizou uma visita técnica à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Taquari, na região sul da capital, na manhã desta quarta-feira, 24.

Durante a visita, o presidente da CPI, vereador Josmundo, explicou que serão analisados vários pontos com o objetivo de compreender o funcionamento do local – que hoje opera como uma elevatória, e também buscar respostas aos questionamentos da população sobre o descarte irregular de esgoto em diferentes locais da cidade.

O vereador destacou a importância de visitas como essa para o andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito. “É uma etapa em que precisamos analisar a maneira como a BRK Ambiental opera em nossa cidade; iremos em cada uma das estações da empresa, pois estamos empenhados em garantir à população um serviço de qualidade e preço justo”, afirmou Josmundo.

Leia Também:   Melhorias para a Capital: Vereador Pedro Cardoso solicita instalação de contêiner de lixo na quadra 607 Sul

Após a vistoria no Taquari, outras estações receberão a visita técnica da comissão, ao mesmo tempo em que acontecem na Casa de Leis reuniões administrativas, análise de contratos e busca por informações relevantes para a investigação.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana