23 de julho de 2024 01:50

Política em Foco

Laudecy Coimbra questiona postura de Cínthia com servidores da Saude

Publicados

sobre

Laudecy Coimbra questiona postura de Cínthia com servidores da Saude
Foto: Chico Sisto
Energisa

Nesta quarta, 17 de abril, a vereadora Laudecy Coimbra citou uma lista de problemas identificados na Capital pela incapacidade e inoperância do governo municipal. Ela questionou a capacidade que a prefeita Cínthia tem de usar suas redes sociais com coisas pequenas e mesquinhas, tendo um município inteiro para administrar.

A Parlamentar falou ainda sobre o envolvimento de Cínthia de forma mesquinha com servidores municipais tendo acesso a tudo que acontece e em contraponto alegar que não sabia da fortuna que estava sob a tutela do seu super Secretário, no caso dos desvios da Educação, encontrada pela Polícia Federal. Laudecy citou que a cidade não possui transporte escolar e transporte público adequados, que a saúde pública municipal não possui medicamentos para atender o público, entre outros problemas, e que os profissionais da saúde tiveram suas gratificações cortadas sem aviso com a justificativa de que o Município não tem condições de pagar. “Mas é lógico que não vai dar pra pagar, porque a folha de pagamento está inchada com os cabos eleitorais contratados para eleger o marido dela deputado”, disse Laudecy.

E observou, “o reinado da Jezabel tá acabando e a partir de janeiro ela será uma ex-prefeita, não terá mais puxa sacos, não terá mais a estrutura de imprensa pra defendê-la e ela vai ter que responder pelos seus crimes na planície”, ressaltou.

Anúncio

Mais Vistos da Semana