29 de abril de 2024 12:13

Política em Foco

Laudecy Coimbra faz pronunciamento em prol dos invisíveis

Publicado em

Laudecy Coimbra faz pronunciamento em prol dos invisíveis

Na tribuna da Câmara de Palmas nesta terça, 31, a vereadora Laudecy Coimbra fez um discurso ressaltando o descaso da gestão da Capital com milhares de pessoas que vivem na cidade. Ela parabenizou a gestão pelos benefícios concedidos aos servidores públicos, mas disse que falta atenção da Prefeitura a diversas outras áreas.

Listando uma série de problemas, a Parlamentar mencionou casos em que cidadãos palmenses são tratados como invisíveis, desassistidos pelo executivo municipal, como os usuários do SUS que sofrem com falta de remédios e profissionais nas unidades de saúde; as mulheres que não conseguem um diagnóstico precoce para tratamento do câncer; mães com filhos autistas que não podem contar com cuidadores para os filhos em sala de aula; alunos que não têm seus 200 dias de aula por falta de professor ou transporte público escolar. “Eu falo aqui em nome do invisível que mora fora do eixo Teotônio e JK, que não tem suas ruas varridas, que não tem suas ruas roçadas, que não tem as suas ruas iluminadas. Falo aqui também em nome do usuário do restaurante popular que foi levar à Secretária, ainda em agosto, denúncia de corrupção e que a Secretária deu como improcedente porque a pessoa não tinha prova, ela não se deu ao trabalho de investigar, de levantar da cadeira e verificar se as denúncias eram verdadeiras ou não”.

Leia Também:   Vereadora Laudecy Coimbra defende deputada Janad Valcari

Laudecy continuou. “Eu falo aqui em nome do patrão que paga o meu salário e paga todos os benefícios concedidos ao servidor público e lembrar que o serviço público é para servir aos mais de 300 mil habitantes de Palmas e não apenas para trazer benefícios, que são importantes, repito, ao servidor público”, desabafou.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana