29 de abril de 2024 05:54

Política em Foco

Júnio de Cesário é oficializado novo presidente da Comissão Provisória do PSDB em Porto Nacional

Publicado em

Júnio de Cesário é oficializado novo presidente da Comissão Provisória do PSDB em Porto Nacional

O PSDB portuense nomeou o novo presidente da comissão provisória do partido no município. O ato aconteceu no dia 19 de outubro. O comando do PSDB ficará sob a direção de José Júnio, que atualmente é diretor municipal da Agricultura, e estará à frente da sigla na cidade que é considerada o berço cultural tocantinense. Além dele, foram nomeados Adilson Martins Barros; secretário-geral, e Marcílio Alves Parente; tesoureiro.

Ressaltando o comprometimento como essencial em sua atuação, José Júnio declarou; “Meu anseio é ver uma Porto Nacional muito mais forte, por isso, o partido está unido, todos imbuídos na mesma causa. Estamos realizando um trabalho produtivo discutindo as questões que de fato são importantes para a cidade, contribuindo desse modo para o desenvolvimento do município e bem-estar de cada cidadão”, frisou.

Leia Também:   AGORA: CCJ da Câmara dos Deputados aprova PL que permite que estados legislem sozinhos sobre posse e porte de arma de fogo

O jovem também pontuou que tanto ele, quanto os companheiros da sigla no município possuem projetos individuais, mas que o partido político é o campo ideal para semear a esperança e buscar a concretização de projetos coletivos que vão ao encontro das demandas da população.

“Tenho ciência que os desafios são grandes, mas com garra, perseverança, comprometimento, competência e muita seriedade podemos fazer a diferença. Essa é a boa política, uma política pensada em prol das pessoas, visando a resolução dos problemas que as afligem. Estou muito grato pela oportunidade de contribuir com o partido e com o povo portuense”, concluiu o presidente do PSDB de Porto Nacional.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana