28 de abril de 2024 10:29

Política em Foco

Jucelino Rodrigues solicita abertura de nova estrada para a rota do ônibus escolar no Vale do Cipó, nas proximidades do condomínio Recanto das Águas

Publicado em

Jucelino Rodrigues solicita abertura de nova estrada para a rota do ônibus escolar no Vale do Cipó, nas proximidades do condomínio Recanto das Águas

Durante a Sessão Ordinária realizada hoje na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Jucelino Rodrigues (PSDB), apresentou um requerimento direcionado à prefeitura da cidade. O parlamentar solicita que sejam providenciadas as medidas necessárias para a abertura de uma nova estrada na região do Vale do Cipó, especificamente nas proximidades do condomínio Recanto das Águas.

A iniciativa pretende garantir um acesso seguro para o ônibus escolar que atende a comunidade local.

Ouvindo as necessidades da população

Em sua fala, o vereador Jucelino Rodrigues ressaltou a importância de ouvir as demandas da população e buscar soluções para os problemas enfrentados por ela.

”A abertura dessa nova estrada é essencial para garantir o transporte escolar adequado aos estudantes que residem no Vale do Cipó”, disse o parlamentar.

Segundo ele, a falta de um acesso adequado tem prejudicado a rotina dos alunos e colocado em risco sua segurança. “Recebemos diversas reclamações dos moradores e dos pais dos estudantes que utilizam o ônibus escolar nessa região. A estrada atual é estreita e apresenta condições precárias, o que torna o trajeto perigoso e desconfortável”, afirmou Rodrigues.

“É urgente que a prefeitura tome as providências para resolver essa questão. Não podemos permitir que nossos jovens enfrentem riscos diários ao se deslocarem para a escola. A abertura dessa nova estrada proporcionará um trajeto mais seguro e confortável, garantindo o direito à educação de qualidade”, ressaltou o vereador.

Caso o requerimento seja aprovado, a prefeitura de Palmas será notificada e deverá iniciar os estudos e planejamento para a abertura da nova estrada.

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana